PENSE NISSO…

Você já parou para pensar nas medidas que precisa tomar agora para chegar bem na terceira idade?

Tá barato demais ? Desconfie!!

Os serviços de estéticas hoje em dia estão mais acessíveis para a população de maneira geral. Até mesmos públicos que a pouco tempo não consumiam esses serviços como o masculino e o público mais jovem procuram esses serviços. Até mesmo, pessoas de baixa renda tentam na medida do possível realizar algum procedimento estético.

Como mercado de trabalho, verifica-se um crescimento desse setor.

Mas há um aspecto que tem chamado a atenção e preocupação de profissionais mais experientes no mercado. É a oferta de serviços estéticos a baixo preços. Mas o que está por trás desse fato: os serviços são muitas vezes realizados por profissionais “estagiarios”. Mas cuidado não estamos aqui desmerecendo os estágiários, longe disso.

Mas fique atento o profisssional veterano. E essa colocação não refere-se a idade dele. Mas a formação profissional e tempo de exercício. Ele não irá cobrar muito barato pelo seu serviços, mas um preço justo.

Caso você por algum motivo não disponha da condição de pagar pelo serviço do veterano, o melhor é juntar dinheiro e fazer quando tiver condições. É lógico que a definição de caro ou barato é extremamente relativa.

Mas pense bem, não vá colocar o rostinho de mamãe nas mãos de qualquer. Você deve realizar uma pesquisa, mas seu critério de escolha não pode ser o preço. Esse é um barato que pode sair muito caro.

Saudável na melhor idade

Alguém falar que quer estar bem na terceira idade é uma frase que não quer disser nada. O melhor é a pessoa dizer o que ela quer ter quando estiver nessa idade: uma pele com poucas rugas, força para realizar as suas atividades diárias, visão para ler seus livros. Tudo isso é possível de ser alcançado e já são muitas as pessoas que chegam nessas condições.

Veja essa excelente matéria sobre uma entrevista com o Dr. David Sinclair um dos maiores especialistas em longevidade do planeta.

A matéria de 28 de outubro de 2019 da isto é dinheiro traz como matéria de capa os bilhões da maturidade referindo-se ao prospero mercado da terceira idade.

Mas para se alcançar essa plenitude é preciso agir preventivamente. Conforme é citado na revista é muito mais barato iniciar o controle do colesterol cedo do que gastar mais tarde com stent(prótese que impedi a obstrução dos vasos sanguíneos).

A Fios Spa dispõe de tratamentos anti-envelhecimento e o nosso exame de bio ressonância permite identificar o nível de toxidade do organismo e a indicação da melhor alimentação.

Vai um espetinho de “gato” aí….

O que parece ser um lanche rápido e inofensivo, na verdade esconde inúmeros riscos para a sua saúde. Os riscos vão muito além do alimento em si, já que há relatos de venda da famoso “gato”, você não tem a menor condição de saber a procedência da carne.

Há uma ameaça invisível nesse tipo de refeição e quase ninguém se atenta a isso. Ali os alimentos estão expostos ao vento, poeira e bilhões de germes, bactérias e vírus

Você sabia que protozoários eliminados pelas fezes de cães ficam suspensos no ar por inúmeros dias.

Vou colocar mais lenha na fogueira. Você sabia que os exames de fezes que são feitos em laboratórios, mesmo os mais renomados possuem apenas 30% de acerto.

Isso deve-se ao fato da detecção dos vermos ser realizado a olho vivo pelo técnico de laboratório. Além disso, os parasitas costumam ficar encubados na maior parte do ano, só vindo a se desenvolver na época da lua cheia.

Qual a solução para isso então?

Bom na Fios Spa contamos com o exame de bio ressonância que tem margem de acerto de 100%, além disso dispomos do tratamento de desparasitação.